quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Selinhos ;)

Ganhei de presente esse selinho do blog  Mamãe 24 horas e fiquei muito feliz ;)

Eis as regras:

1 - Informar três coisas que me fazem feliz:

1- Estar com minha família

2- Sentir Clarice no meu ventre



3- Estar de bem com o papai dela

2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho.

 Obrigada Lindinha, vc é mesmo uma fofa, viu?


3 - Passar o selo para seis blogs que me façam feliz.

Bem, vou indicar para todas que visitam, postam comentáarios e fazem parte da minha lista...Amo vcs. 
Beijoen special a novas seguidoras...


Aí vai outro selinho da quirida Lindinha



1) Qual seu objeto mais pessoal? 
Meu celular
2) Qual tipo de música você prefere?
Vários, em especial MPB, Forró e Samba
3) Tem alguma música em especial? Por que?
Você de volta [Rodolfo e Maria Cecília] foi quando eu e o pai de Clarice começamos a nos apaixonar virtualmente, mas tem outras tb
4) Gosta de ver fotos?
Adoroooo, viajo geral no tempo, tb amo fotografar e ser fotografada, kkk
5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Nosso Lar, fui com o noivo, comemos tanto chocolate que fiquei enjoada depois, rs
6) Você é convencida(o)?
Creio que não, mas as vezes impino o nariz com os "falsos" de plantão...
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação, saúde e meio ambiente
8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Depois de Tiago me dei conta de que passo por cima dos meus medos para estar perto dele.
[Fui de avião para SP, duas coisas que morro de medo, acostumada em cidade pequena e pacata é fogo, rs]
9) Gosta de ler?
Sim, demais da conta...
10) O que achas muito romântico?
Demosntrações públicas de afeto 
11) O que você acha da homosexualidade?
Tenho amigos e amigas homossexuais e os amo de coração
12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, que minha casinha fique logo pronta, meu casamento se realize, que Clarice venha com muita saúde, que consigamos o nosso esperado emprego e com isso compremos nosso carrinho e darmos tudo que Clarice precise.
13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Minha mãe e minha filha
14) Você acredita em horóscopos? Por que?
Já acreditei na adolescencia, era viciada naquelas revistinhas,  kkk hoje nem pensar...mas as características do meu signo ão bem parecidas comigo
15) Você é organizada?
Eu tento muito, enquanto dividir o quarto com mainha será impossível, ela é meu oposto
16) Você tem medo de andar de avião?
Demais, só fiz isso uma vez por AMOR mesmo...ainda bem que ele voltou para nossa terrinha. Se bem que me da vontade de anadr de novo, mas só com ele.
17) Gosta de sol? Praia?
ADORO! Sou apaixonadíssima
18) Você usa óculos?
Sim [sniff] desde criança. Graças a Deus inventaram lente de contato, é minha salvação nas saidinhas...
19) O que você faz aos sábados pela manhã?
É meu dia de lê lê...fachia em casa, ir ao centro resolver pendencias, mas depois que Clarice nascer isso mudará.
20) Você vê muita TV?
No momento é o que mais faço, na maioria das vezes por falta de opção...
21) Tem algum fetiche?
Hummm... vou me calar...
22) O que você mudaria no mundo?
As pessoas, [maioria] hahaha
23) Você é vaidosa?
Não tanto como deveria ser, estava pensando nisso um dia desse, relaxei na gravidez mas estou voltando a ativa, ainda mais depois que ela nascer, já estou inventando um corte no cabelo...
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Sim, muito.
25) Gosta de sopa?
Amo, principalmente a de legumes e uma de feijão que uma tia faz, rs
26) Que horas você se levanta?
Depende, geralmente as 08:00hs
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Por enquanto com mainha, depois com Clarice e em breve com o papai dela
28) Você é uma pessoa simples?
Já disseram que eu sou e acho que sou mesmo...
29) Você tem boa memória?
As vezes
30) Você vê desenho animado?
Hoje não, mas já vi muito. Hoje ainda paro para ver um dvd daqueles de princesa, rs
31) Tens jeito para escolher presente?
Sim, gosto de caprichar com coisas diferentes
32) Você já acampou?
Não.
33) O que fazes nas férias de verão?
Saiu muito com os amigos, sei que agora a rotina mudará
34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Antes ia a facul, como ja terminei vou as vezes a casa de uma tia que mora aqui perto
35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Mãos
36) Com quem vai estar hoje á noite?
Mainha
37) O que vai fazer amanhã? 
Vou ao centro da cidade comprar os presentes do amigo secreto
38) Qual foi a última vez que você chorou
Acho que semana passada
39) Estação preferida?
Verão
40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim, no meu irmão, mas era pequena. 
41) Qual foi a última pergunta que fez?
Agorinha com Tiago: Tu vai fazer o que? [em relação ao guarda-roupa de Clarice que ainda não chegou QUE ÓDIO
42) Diz o que te vier a cabeça:
EU ESTOU COM ÓDIO DESSA LOJA, DESSE GERENTE E DA TRANSPOSTADORA. BANDO D IRRESPONSÁVEIS.


Uffaa, acabei, kkkkk
Dedico novamente a todas seguidoras deste humilde e singelo blog...


Beijoss

Um comentário:

Cristina Mosca disse...

Opá, já te linkei tambééém!!
Vou roubar o questionário pro meu blog também :P

Peixos!