E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Notícias...

Oiii
Pense numa preguiça de postar...mas ta quase acabando, então não posso perder tempo, logo logo ou o tempo não permitirá que eu entre quando quiser ou não terei tantas novidades...quer dizer, até terei, pois cada dia será uma nova descoberta, mas não será como ela aqui dentro de mim.
Bem, vamos por partes então.

No sábado [27/11] foi o casório do meu mano. Consegui uma sandália que entrasse nos meus lindos pés inchados, mas isso não durou muito tempo, na recepção fiquei a maioria do tempo descalça, não tinha como ficar com ela, os pés incharam ainda mais.
Causei medo e lágrimas para alguns. Não conseguí controlar as lágrimas, não tinha como. Começei a chorar desde o dia que eu soube que ele ia casar, na semana do casamento foram lágrimas e lágrimas, e no dia então...quase que eu tinha um troço. Minha família ficou até preoculpada pensando que eu ia ter um troço ou a menina ia nascer alí mesmo, kkkk

Como eu já tinha postado, estava com uma infecção urinária. Fiz o tratamento, mas a ardencia continuou, entre outras coisitas a mais...fui ontem ao médico, fiz outro exame de urina, e se a infecção continuasse eu iria ficar interna para poder tratar. Graças a Deus a infecção não apareceu, mas estou com um germe e uma bactéria da qual não se sabe a causa. Amanhã irei fazer outro tipo de exame para detectar e assim poder tratar.

Essa semana Clarice ganhou masi presentinhos \o/
Um papeiro + leiteira, [cor de rosa]
Um quadro com o nome dela e com cheirinho de bebê
O carrinho [mas só chega no natal \o/
e algumas roupinhas

Dpois posto as fotos
dos presentes [tow com preguiça de tirar foto, kkk]



Fiquem então com fotos do casório e do barrigão de 8 meses...


Eu e meu mano

Padrinhos
Eu e Clarice

Não aguentava mais o longo, rs

Ai que saudades...

Noivos lindos e padrinhos de Clarice
Mãe, irmão e Eu...

Eita, ta quase na hora...

Essa guria ta pesando viu....

Clarice tava com muito calor, rs

3 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda com roupa de festa, e que barrigão bonito hein, dá saudade do meu...
É realmente no primeiro mês do bebê não dá tempo pra nada além de cuidar da cria, mas com o tempo tudo vai se acertando, e é novidade toda hora, uma delícia...
bjs

Carol disse...

aaaa mais ta mto linda essa mamãe!!!
Gatíssimaaaaa!!!!!!!
Amiga, ta quase na hora! Daqui a pouco Clarice tá nos seus braçooooos!!!!
Ain, que delícia!

Bjos em vcs

Luna Sanchez disse...

Ow, que gente mais linda! =)

Tô doida pra ver a Clarice, flor, doida!

Beijo, beijo.

ℓυηα