E-familynet.com Ticker

domingo, 26 de dezembro de 2010

E o natal foi assim...

Oi genteeee!

Essa preguiça ainda vai me matar, kkk... mas é o cansaço mesmo, estou me cansando até com o vento que bate na barriga, gente, ta pesando demais. Eu não estou aguentando mesmooooooooooo
Nem sei como vai ser daqui pra frente, ainda falta resolver as lembrancinhas, tenho que andar mais um pouquinho...
Bem...vamos ao que interessa...graças a Deus o natal foi bom...na véspera ainda tive uns probleminhas, massss...vamo que vamo, eu supero...Ontem foi melhor, voltamos novamente para casa da minha tia, aliás, a familia toda que tava no dia 24 voltou para continuar a farra lá, foi muito bommmmmmmm
Principalmente pelo cuidado que tinha comigo, para me alimentar, repousar, cadeira pra sentar e outra para pendurar os pés enxados...foi muito bom mesmo!
Graças a Deus eu e Tiago estamos bem...foi muito bom o dia de ontem para nós dois...só espero estar com ele logo logo em nosso cantinho.
Ahh, tirei ele no amigo secreto, ele ficou besta pq eu disfarçei muito bem obrigada, rsrs, ele ficou surpreso com a surpresa que fiz, ganhei uma bolsa linda da minha prima, a que eu queria mesmo, adorei.

Hoje ele foi pra casa, é tao ruim essa distância...horrívelllllllllll, mas acabará com fé em Deus.
Simm, amanhã tudo indica que o carrinho de Clarice chega, ja escolhi o modelo, meus tios disseram que vinha me buscar para irmos comprar, pense num presente bom, kkkk
E sobre o bendito guarda-roupa a transportadora disse que o pedido já foi faturado e que no máximo terça-feira estará chegando, TOMARA! Se não, iremos cancelar a venda.

Vou indo gente...super beijoooooooooooo

Ahhh, Clarice também ganhou presente de natal, a bolsa, aliás, o kit. Bolsa maior, média e porta mamadeira, lindo demais...nas cores rosa e lilás e com o nome dela. Amnhã tiro fotos e posto aqui...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, Silvania,bom ser mimada né, aproveita, depois todo mundo só vai ter olhos para a Clarice ;) e isso é muito bom...
Será que a Clarice vai nascer no ano novo?
Lembra e mandar notícias...
bjs