quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Um pouquito de nada do enxoval...


Oiii
Esse blog ta uma m... pense...
Depois de um trabalhão danado p tirar e organizar as fotos, metade delas n estão sendo autorizadas para postar, que raivaaaaa
Dpois eu tento de novo, espero que dê certo.
Então, deixo vcs com algumas coisitas da minha pequena, tem muito mais sem contar as que eu n tirei foto...mas ainda falta muitos detalhes p finalizar o enxoval, mês que vem eu faço isso.
Dpois eu posto com mais clama, estou saindo agora.
Um super beijoooo**
Sabor [tomate com gelo]*
*Esse foi o desejo que tive hoje, rs...tava uma deliciaaaaaaaa





























domingo, 24 de outubro de 2010

Serviço de utilidade pública

Gente, pra quem já tem filho ou ainda vai ter [meu caso], ou então sobrinhos, alunos, amiguinhos pequenuxos, que tal ´resenteá-los com um presente que vale ouro??
Nada melhor que um livro ou vc mesma ler para os pequenos...
O banco Itaú está presenteando [isso mesmo] sem custo nenhum e vc não precisa ter conta no banco, basta entrar no site e se cadastrar...fácil, fácil

www.lerfazcrescer.com.br


Entrem, se inscrevam e tenham uma boa leitura...

Beijosss

Sabor: Torta [totalmente recheada de chocolate]...ai que vontadeeee, kkk

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorteio muito muito bom...


É SÓ IR LÁ E SE INSCREVER...EU JÁ FUI \O/

Notícias...

Oiiii
Passando rapidinho para dar o "ar da graça", rs
Bem, hj o dia foi cansativo, porém valeu muito a pena.
Para quem não sabe o acompanhamento que eu estava tendo no pré natal era precário, diga-se de passagem...aí hj eu lembrei de uma conhecida que é enfermeira em um hospital que tem um dos melhores pré natal da minha cidade. O melhor é que consegui fazer lá e ainda por cima por um médico professor, é meio incomodo os estagiários, mas ao mesmo tempo é muito bom pq é uma verdadeira aula, só hoje em tão pouco tempo aprendi um monte. Ah, além do interesse em examinar tudooo....já fui encaminhada para um monte de exames e quando os mesmo estiverem prontos voltarei para ele.
Agora estou mais tranquila, rs

O inchaço continua, tem dia que menos, tem dia que mais...já engordei mais 2 kg...[isso me apavora]

Bem, por enquanto é isso...
Tirei umas fotos do enxoval de Clarice, quando eu tirar das demais coisitas dela eu posto aqui, oks??

Ahh, segue abaixo umas algumas das fotinhas que tirei domingo na despedida de solteira da dinda...

BjO*
E um ótemoooooooooo final de semana *-*




Que medo alegre, o de te esperar...

[Clarice Lispector]

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

29 semanas...

Seu bebê


A evolução não pára dentro do útero. Os sentidos do seu bebê já estão operando quase em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo, e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está cada vez mais ativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura corporal do seu bebê. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem, obrigado. Sabe quanto o bebê está pesando? Por volta de 1,25 kg. Na 40ª semana, o peso médio será de 3,4 kg.
 
Sua gravidez


O tempo está voando, não é? Em apenas 11 semanas, tudo vai mudar e o seu bebê já terá nascido. Mas, até lá, você ainda tem muita coisa para fazer. Há sempre uma pendência que precisa ser resolvida. São cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos, o enxoval, as fraldas e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, vamos lembrá-la de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Começaremos com a mala da maternidade, que, a esta altura, já deveria estar pronta.


Pois é, o tempo ta passando mto rápido e a cada dia que passa aumenta ainda mais a minha ansiedade..tenho muita curiosidade de ver o rostinho da minha pequena...
Ah, a danada ta começando a me dar um trabalhão...não para de mecher...as vezes é cada "pontada" que chega a doer, mas ao mesmo tempo é muito gostoso...queria muito poder ver por dentro de mim esses movimentos que ela faz, rsrs
 
Ah, hoje tive uma notícia maravilhosa, a coisa que eu mais queria no momento está para acontecer, depois eu digo o que é, prefiro confirmar primeiro.
 
Então é isso...vou indo agora...estou cheiaaaaaaaaaaaa de preguiça, ;D
 
BeijO*
 
*[Sabor mamão. Pense numa vontadeee ;( ]

sábado, 9 de outubro de 2010

...

Sei que muito em breve estaremos assim...e melhor, com todos os nossos planos realizados.



Imagem retirada do blog http://daniellemanhaes.blogspot.com/

sábado, 2 de outubro de 2010

Primeiro selinho



Ganhei esse selinho da Lica do blog http://licanopaisdasmaravilhas.blogspot.com/, muito obg querida...obg pelos seus comentários sempre tão fofos...

Bem, agora tenho que indicar 10 coisas que amo:


1 -  Deus

2 -  Minha família

3 - Clarice
4 - Tiago

5 - Chocolate ;)

6 - Ler

7 - Viajar

8 - Cinema

9-  Dormir

10- Fazer novas amizades e cultivas as velhas...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agora confirmo. É menina! rsrs

Enquanto eu não fizesse outra ultra eu não sossegaria.
De cara o doutor disse logo:
- Já sabe o nome da moça?
- É uma menina mesmo? O senhor ja viu?
- Claro, não precisei demorar não...

Fiquei tão feliz ao ver minha filhota, me fez um bem tão grande.
Vi o seu sexo, [a danada tava toda abertinha, rsrs...vi os olhos, nariz, boca, as perninhas e os bracinhos que na hora deu uma mechida.
Graças a Deus está tudo normal, tudo perfeito do jeito que tem que ser.
Acho que estou cuidando bem da danada, rs...
O líquido está na quantidade normal, eu estava preoculpada com isso, pois a médica suspeitava que estivesse em excesso, mas está tudo dentro dos conformes.

Ah, antes de entrar na sala saiu uma moça chorando muito. Ela ficou bem do meu lado e deu pra ouvir a conversa, o bebê estava morto, sentí um remorso tão grande, pois fazem uns três dias em que não estou muito bem. Sentindo medo, arrependimento por estar grávida, raiva de mim mesma e até dela que não tem nada a ver com nadica de nada.
Depois que vi aquela cena e a minha baby tão bem, tão cheia de vida me senti bem melhor e mais feliz com ela. Tenho certeza de que tudo dará certo e eu conseguirei cuidar dela, da casa e se Deus quiiser voltar a trabalhar e assim, fazer minha pós graduação. É o que mais desejo agora, e claro, um emprego para o meu marido aqui na minha cidade, na área dele.

Eita que Clarice ta chutando todas aqui dentro...que delíciaaa ♥

O dia hj foi muito bom, começei na hidroginástica, pense num apiscina deliciosa...queria estar la de novo...
Passei na casa de uma tia e almoçei por lá mesmo, depois fui para o médico com meu brother...

Agora vou indo...cuidar de umas coisitas aqui.

Beijoooooooooo