E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

29 semanas...

Seu bebê


A evolução não pára dentro do útero. Os sentidos do seu bebê já estão operando quase em sintonia fina. Os órgãos continuam amadurecendo, e novas células se multiplicam a todo instante. Quem supervisiona tudo isso é o cérebro, que está cada vez mais ativo. Nesta semana, por exemplo, esse comandante-geral ganhou a tarefa de controlar o ritmo da respiração e a temperatura corporal do seu bebê. Pode ter certeza: o poderoso chefão está se saindo muito bem, obrigado. Sabe quanto o bebê está pesando? Por volta de 1,25 kg. Na 40ª semana, o peso médio será de 3,4 kg.
 
Sua gravidez


O tempo está voando, não é? Em apenas 11 semanas, tudo vai mudar e o seu bebê já terá nascido. Mas, até lá, você ainda tem muita coisa para fazer. Há sempre uma pendência que precisa ser resolvida. São cuidados com a arrumação do quarto, os brinquedos, o enxoval, as fraldas e os acessórios indispensáveis à criança. É por isso que, a partir de agora, além das dicas sobre saúde, alimentação e bem-estar, vamos lembrá-la de cada um desses preparativos para você não se esquecer de nada. Começaremos com a mala da maternidade, que, a esta altura, já deveria estar pronta.


Pois é, o tempo ta passando mto rápido e a cada dia que passa aumenta ainda mais a minha ansiedade..tenho muita curiosidade de ver o rostinho da minha pequena...
Ah, a danada ta começando a me dar um trabalhão...não para de mecher...as vezes é cada "pontada" que chega a doer, mas ao mesmo tempo é muito gostoso...queria muito poder ver por dentro de mim esses movimentos que ela faz, rsrs
 
Ah, hoje tive uma notícia maravilhosa, a coisa que eu mais queria no momento está para acontecer, depois eu digo o que é, prefiro confirmar primeiro.
 
Então é isso...vou indo agora...estou cheiaaaaaaaaaaaa de preguiça, ;D
 
BeijO*
 
*[Sabor mamão. Pense numa vontadeee ;( ]

2 comentários:

Carol disse...

29 semanas já????? Amigaaa vc tem noção de que a 9 semanas Clarice estará em seus braços????
É emoção demaais da conta! rs
Bjos em vcs!!!

TATIANE disse...

oiii to de 17 semanas e esperando um menino rs to tão feliz anota meu blog novo.

bloggravida.blogspot.com