quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Até que enfim o mundo cor de rosa de Clarice está pronto \o/

Graças a Deus está tudo se ajeitando para a espera desse anjo que está dentro de mim.
Ainda faltam alguns poucos detalhes, mas o principal já está tudo prontinho, bonitinho, cheirosinho...
Estou aqui só o caco, mas valeu a pena...até que enfim, termineii \o/
Segue algumas fotinhas...
























quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E os presentes continuam chegando, rs

Ontem foi um dia muito bom, kkk
De quebra ganhei o carrinho e o guarda-roupa junto com a cômoda. O bom é que ambos chegaram no mesmo dia, hoje terminará de ser montado [espero] para finalmente esse quarto ser arrumado. O outro guarda-roupa foi cancelado, nem quero mais lembrar dele.
Hoje teve mais presentes. O cortinado [lindo] que os dindos deram, a dinda não se contentou e ainda deu um sapatinho e 3 tiaras.
Ah, ganhei também a cortina, kkk a mãe de uma amiga de mainha faz, então ela quis presentear. Meu Deus obrigada! Eu não imaginava que ia ser desse jeito, foi mais do que eu esperava.
A única coisa que falta agora é organizar as lembrancinhas, mas já está meio caminho andado, a minha sogra vai comprar as bolinhas [aquelas de sagu] ja com a essencia e aí farei aqui os saquinhos, a dinda tb vai fazer umas caixinhas para trufas, iremos resolver isso esse final de semana. Amanhã encomendarei o licor, isso tb é presente, kkkkkkkkkkk
Estou devendo um monte de fotos, mas é que ta uma bagunça só...espero que amanhã o quarto já esteja prontinho, daí registrarei tudooooooooooo e postarei aqui.




Enquanto isso, segue algumas do nosso primeiro natal com Clarice aqui dentro pedindo comida direto, kkkk
Ele nem sonhava que era meu amigo secreto, rs

Minha prima amiga secreta [amo]

Nem chega a ser metade da metade da família

Ele ta precisando de uns cabelinhos [almoço do dia 25]


Por enquanto é isso. Fiquem com Deus.

Beijos e beijos!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

9 meses!

Passando bem rápido...
Pois é, hoje completo 9 meses de gestação...senti dores nas costas, dava depois passava, fiquei até sem posição, a tarde dei um cochilo e acordei bem. Já não ando tão normal, o peso é muito grande e as vezes dá uma dorsinha la no fundooo...
Estão dizendo por aqui que dessa semana não passa, será?
O dia todo o celular de mainha não parou, a familia toda ligando para saber, kkk pense numa ondaa ;)
Hoje ganhei um protetor e a manta que uma senhora amiga de mama fez. Fico lindaaa, toda bordada a mão. Amanhã postarei fotos, sim, o carrinho irei buscar amanhã.

Agora vou indo...se Clarice não querer dar a luz da graça, até amanhã, kkkk


Beijos!

domingo, 26 de dezembro de 2010

E o natal foi assim...

Oi genteeee!

Essa preguiça ainda vai me matar, kkk... mas é o cansaço mesmo, estou me cansando até com o vento que bate na barriga, gente, ta pesando demais. Eu não estou aguentando mesmooooooooooo
Nem sei como vai ser daqui pra frente, ainda falta resolver as lembrancinhas, tenho que andar mais um pouquinho...
Bem...vamos ao que interessa...graças a Deus o natal foi bom...na véspera ainda tive uns probleminhas, massss...vamo que vamo, eu supero...Ontem foi melhor, voltamos novamente para casa da minha tia, aliás, a familia toda que tava no dia 24 voltou para continuar a farra lá, foi muito bommmmmmmm
Principalmente pelo cuidado que tinha comigo, para me alimentar, repousar, cadeira pra sentar e outra para pendurar os pés enxados...foi muito bom mesmo!
Graças a Deus eu e Tiago estamos bem...foi muito bom o dia de ontem para nós dois...só espero estar com ele logo logo em nosso cantinho.
Ahh, tirei ele no amigo secreto, ele ficou besta pq eu disfarçei muito bem obrigada, rsrs, ele ficou surpreso com a surpresa que fiz, ganhei uma bolsa linda da minha prima, a que eu queria mesmo, adorei.

Hoje ele foi pra casa, é tao ruim essa distância...horrívelllllllllll, mas acabará com fé em Deus.
Simm, amanhã tudo indica que o carrinho de Clarice chega, ja escolhi o modelo, meus tios disseram que vinha me buscar para irmos comprar, pense num presente bom, kkkk
E sobre o bendito guarda-roupa a transportadora disse que o pedido já foi faturado e que no máximo terça-feira estará chegando, TOMARA! Se não, iremos cancelar a venda.

Vou indo gente...super beijoooooooooooo

Ahhh, Clarice também ganhou presente de natal, a bolsa, aliás, o kit. Bolsa maior, média e porta mamadeira, lindo demais...nas cores rosa e lilás e com o nome dela. Amnhã tiro fotos e posto aqui...

39 semanas [ainnn que medaaa]]


 Seu bebê

A maior parte dos órgãos está formada e, o melhor de tudo, em pleno funcionamento. Apesar disso, retoques aqui e acolá são sempre bem-vindos. A pele, por exemplo, ganhou novas camadas. Por isso, a cada dia fica mais resistente. As unhas, que estavam pequeninas, cresceram e já atingem a ponta dos dedos. Por outro lado, o pulmão está em compasso de espera. Isso porque, do lado de fora do útero, esse órgão ainda precisará de algumas horas para absorver o ar e, aos poucos, controlar o ritmo da respiração. Mas está pronto para essa tarefa. Aliás, o seu bebê está totalmente preparado para vir ao mundo. Até aqui, tem cerca de 3,25 kg e mede aproximadamente 48 centímetros, da cabeça aos pés.

Sua gravidez

Vai começar a contagem regressiva, mas, antes de riscar os últimos dias que faltam para o grande acontecimento, faça mais uma visita ao obstetra. Ele vai verificar o crescimento e a posição do bebê. Também vai checar se o colo do seu útero começou a dilatar para abrir passagem ao seu filho. O médico só não será capaz de informar, com exatidão, o dia do parto. Quem decide isso é o seu bebê. E o sinal enviado por ele, quando se sentir preparado para sair, são as contrações. Preste atenção: quando o intervalo entre elas começar a diminuir e elas se intensificarem, é hora de ir para a maternidade.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal pra vc e pra mim...

Olá meninas!
Antes de tudo, quero desejar um natal cheio de luz. Que o menino Deus renasça em vossos corações e lhes abençõe cada dia do novo ano que se aproxima.


Inflizmente meu natal tão ta sendo um dos melhores...ontem chorei muito ao dormir, nunca imaginei passar um natal grávida sem antes ter realizado o que eu sempre quis...aquelas coisas certinhas, que a sociedade nos impõe, casar, se estabilizar depois gerar um filho. Independente de sociedade ou não, acho que é até melhor para criação do bebê. Eu sei que eu estou com ele, mas não estamos casados (ainda), sem contar que por conta do trabalho ele mora em outra cidade, ainda bem que no mesmo estado, mesmo assim, a distância está sendo horível, pois esse é o momento em que mais preciso dele ao meu lado, principalmente agora na reta final. Eu sei que ele tb não está feliz com a situação, percebo pela sua fala quando digo que ela acabou de se mecher, e ele fica ruim pq não pode ver, sentir...só quando vem pra cá nos fins de semana.
Essa semana não estamos muito bem, discutimos por besteiras, o bendito guarda-roupa de Clarice foi o alvo maior, eu sei que ele não tem culpa, e quando eu ligo cobrando que ele tome uma atitude ele acha que eu penso que é culpa é dele. Fiquei triste pq ele comprou la para fazer uma surpresa pra mim, mas que culpa eu tenho tb se a menina ta prestes a nascer e eu dependo muito dele para organizar o quarto dela?
Não queria passar o natal nesse clima, mas tb fazer de conta que está tudo bem para mostrar as pessoas eu não consigo. Hoje ele vem pra cá, iremos passar o natal na casa de uma tia, lá faremos a ceia, brincaremos de amigo secreto, etc...mas não tenho animo pra nada, nem pra pintar as unhas, ajeitar o cabelo, me arrumar, ir para essa festa...
É, meu natal não está sendo um dos melhores, e eu juro, não queria que fosse asim...queria muito estar em paz comigo mesma, com ele e consequentemente com minha pequena...pois eu sei que passo tudo pra ela.
Espero que no passar do dia isso acabe...eu não quero estragar o meu primeiro natal com uma vida dentro de mim.
Estou com muito medo, a hora ta chegando e eu ainda não me imagino sendo mãe, em saber que ela dependerá de mim, será que vou dar conta? será que saberei ser mãe?

Desculpem um post tão deprê, mas eu preciso desabafar...

Beijos...

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TAGS PARA LEMBRANCINHA DA MATERNIDADE - URGENTEEEE

AMIGAS, ME AJUDEM...PRECISO URGENTE DE TAGS P/ AS LEMBRANCINHAS...QUERIA ALGO BEM FOFO, NA COR ROSA E LILÁS...
QUEM ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITOOOOOOOOO,
CONTO COM VOCÊS, TA?
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Selinhos ;)

Ganhei de presente esse selinho do blog  Mamãe 24 horas e fiquei muito feliz ;)

Eis as regras:

1 - Informar três coisas que me fazem feliz:

1- Estar com minha família

2- Sentir Clarice no meu ventre



3- Estar de bem com o papai dela

2 - Postar uma imagem, post ou piada encontrada na net que se pareça com a pessoa que lhe deu o selinho.

 Obrigada Lindinha, vc é mesmo uma fofa, viu?


3 - Passar o selo para seis blogs que me façam feliz.

Bem, vou indicar para todas que visitam, postam comentáarios e fazem parte da minha lista...Amo vcs. 
Beijoen special a novas seguidoras...


Aí vai outro selinho da quirida Lindinha



1) Qual seu objeto mais pessoal? 
Meu celular
2) Qual tipo de música você prefere?
Vários, em especial MPB, Forró e Samba
3) Tem alguma música em especial? Por que?
Você de volta [Rodolfo e Maria Cecília] foi quando eu e o pai de Clarice começamos a nos apaixonar virtualmente, mas tem outras tb
4) Gosta de ver fotos?
Adoroooo, viajo geral no tempo, tb amo fotografar e ser fotografada, kkk
5) Qual foi o último filme que você viu no cinema?
Nosso Lar, fui com o noivo, comemos tanto chocolate que fiquei enjoada depois, rs
6) Você é convencida(o)?
Creio que não, mas as vezes impino o nariz com os "falsos" de plantão...
7) Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Educação, saúde e meio ambiente
8) Até onde você é capaz de ir por amor?
Depois de Tiago me dei conta de que passo por cima dos meus medos para estar perto dele.
[Fui de avião para SP, duas coisas que morro de medo, acostumada em cidade pequena e pacata é fogo, rs]
9) Gosta de ler?
Sim, demais da conta...
10) O que achas muito romântico?
Demosntrações públicas de afeto 
11) O que você acha da homosexualidade?
Tenho amigos e amigas homossexuais e os amo de coração
12) Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Sim, que minha casinha fique logo pronta, meu casamento se realize, que Clarice venha com muita saúde, que consigamos o nosso esperado emprego e com isso compremos nosso carrinho e darmos tudo que Clarice precise.
13) Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Minha mãe e minha filha
14) Você acredita em horóscopos? Por que?
Já acreditei na adolescencia, era viciada naquelas revistinhas,  kkk hoje nem pensar...mas as características do meu signo ão bem parecidas comigo
15) Você é organizada?
Eu tento muito, enquanto dividir o quarto com mainha será impossível, ela é meu oposto
16) Você tem medo de andar de avião?
Demais, só fiz isso uma vez por AMOR mesmo...ainda bem que ele voltou para nossa terrinha. Se bem que me da vontade de anadr de novo, mas só com ele.
17) Gosta de sol? Praia?
ADORO! Sou apaixonadíssima
18) Você usa óculos?
Sim [sniff] desde criança. Graças a Deus inventaram lente de contato, é minha salvação nas saidinhas...
19) O que você faz aos sábados pela manhã?
É meu dia de lê lê...fachia em casa, ir ao centro resolver pendencias, mas depois que Clarice nascer isso mudará.
20) Você vê muita TV?
No momento é o que mais faço, na maioria das vezes por falta de opção...
21) Tem algum fetiche?
Hummm... vou me calar...
22) O que você mudaria no mundo?
As pessoas, [maioria] hahaha
23) Você é vaidosa?
Não tanto como deveria ser, estava pensando nisso um dia desse, relaxei na gravidez mas estou voltando a ativa, ainda mais depois que ela nascer, já estou inventando um corte no cabelo...
24) Você gosta dos seus vizinhos?
Sim, muito.
25) Gosta de sopa?
Amo, principalmente a de legumes e uma de feijão que uma tia faz, rs
26) Que horas você se levanta?
Depende, geralmente as 08:00hs
27) Partilhas o teu quarto com alguém?
Por enquanto com mainha, depois com Clarice e em breve com o papai dela
28) Você é uma pessoa simples?
Já disseram que eu sou e acho que sou mesmo...
29) Você tem boa memória?
As vezes
30) Você vê desenho animado?
Hoje não, mas já vi muito. Hoje ainda paro para ver um dvd daqueles de princesa, rs
31) Tens jeito para escolher presente?
Sim, gosto de caprichar com coisas diferentes
32) Você já acampou?
Não.
33) O que fazes nas férias de verão?
Saiu muito com os amigos, sei que agora a rotina mudará
34) Sais á noite? Onde costumas ir?
Antes ia a facul, como ja terminei vou as vezes a casa de uma tia que mora aqui perto
35) Primeira coisa que lava no banheiro?
Mãos
36) Com quem vai estar hoje á noite?
Mainha
37) O que vai fazer amanhã? 
Vou ao centro da cidade comprar os presentes do amigo secreto
38) Qual foi a última vez que você chorou
Acho que semana passada
39) Estação preferida?
Verão
40) Alguma vez você bateu em alguém?
Sim, no meu irmão, mas era pequena. 
41) Qual foi a última pergunta que fez?
Agorinha com Tiago: Tu vai fazer o que? [em relação ao guarda-roupa de Clarice que ainda não chegou QUE ÓDIO
42) Diz o que te vier a cabeça:
EU ESTOU COM ÓDIO DESSA LOJA, DESSE GERENTE E DA TRANSPOSTADORA. BANDO D IRRESPONSÁVEIS.


Uffaa, acabei, kkkkk
Dedico novamente a todas seguidoras deste humilde e singelo blog...


Beijoss

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NEWS DA CLARICE

Oi gente...
Pense que eu tow numa raiva que só vendo...o guarda-roupa de Clarice já era pra ter chegado a +ou- 15 dias atras, e até agora nada. Eles só enrolando. Disseram que houve um problema no estoque, daí ele tava semana passada em Salvador, isso na quinta-feira e que de sexta para sábado como sem falta ele estaria chegando. Deu sábado e nada de chegar. O marido foi lá, disseram mais uma vez que de segunda-feira não passsava...já são 16:11hs e nada desse abençoado dar as caras...
Pior que eu dependo dele para ajeitar o quarto. Ta tudo aqui para ser feito, [tinta para pintar, as pranchas lindas que meu pai fez, o berço para ser montado] mas sem esse bendito não dá, pq tenho o meu dentro do quarto, e só titrarei ele quando o outro chegar. Além das roupinhas que precisam ser lavadas, pq para lavar e deixar no guarda-roupa da minha mãe não dá, né?

Mundando o foco...

Já comentei aqui que essa menina é muito sortuda, mas nem digo isso, digo abençoada mesmo. Diante da situação em que me encontro [desempregada] ou melhor, [assegurada a partir de janeito por 4 meses, VIVA O INSS, rs] e o pai trabalhando em outra cidade ganahndo uma micharia perto do que ele merece mesmo e pela profissão, a Clarice tem tudo o que uma princesa merece ter.
A única coisa que eu comprei foi o kit [abajur e porta potes] e fazer o chá de fraldas [aliás, ajudar pq a familia deu quase tudo], e o pai deu o guarda-roupa; o resto ela ganhou tudooooo. Eis a lista:

*Enxoval completo [vó paterna]
*Berço e colchão [tia Kal]
*Banheira com trocador [tio do pai dela]
*Tinta cor de rosa para pintar o quarto[amigo Teka]
*Fraldas descartáveis [total de 50 e tantas] resultado dos chás da família, amigos e dinda]
*Mais roupinhas [amigos]
* Conjunto completo de mamadeira [primo Alisson]
* Kit de berço [padrinhos]
*Pelúcias [família]
*ROUPINHA DO FLAMENGO, }ÊEE [meu mano, tio e padrinho dela]
* Lembrancinhas da maternidade [amigo e dinda vão dar o material e uma prima quer fazer de presente]
* Sapatinhos [vó materna, amiga e tia]
*Bolsas [ tia Leda]
* Pranchas para o quarto (3) rosa e branco [vô materno]
*Abanhado, croché e saída da maternidade [amigos e tias]
* Carrinho [tio Cadoca e tia Dayse]
[AGORA SÓ FALTA O LICOR, KKKKK]

Isso é o que eu lembro, rsrs tem mais coisinhas que foi tudo presente.
Agradeço muito a Deus por tudo, mesmo eu sendo tão ingrata as vezes.

Farei de tudo para contar essa semana como foi que aconteceu minha gravidez e o que anda acontecendo também.
Ainda falta postar selinhos, tow em falta...

Ah, sinto desde ontem uma íngua, hoje piorou, nem consegui pegar na vassoura, além de muita cólica. Minha mãe disse que íngua é sinal de alguma inflamação...já estou com medo. Sexta tem pré natal, mas se elas continuarem irei ao médico antes.

Super beijo gente...acabei de receber uma msg do meu mano, para conseguir pincel e rolo, ele quer vim pintar o quarto amanhã, para que antes do natal o quarto estar pronto, kkkkk
Torçam para esse abençoado guarda-roupa chegar logo....

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O berço chegou \o/

Quando eu tava terminando o post anterior, recebo a ligação da loja informando que o berço e o colchão estavam a caminho \o/

Até que enfim...agora é só esperar o guarda-roupa. Acredito que na próxima semana irei armar tudo, estou vendo aqui com minha mãe, pq parece que a casa dela vai sair no final do mês, apesar de não acreditar muito, duvido que a Caixa Econômica vai agilizar a papelada em pleno final de ano...afff..isso ja ta me deixando irritada ;#

Eu não lembro muito bem o modelo, sei que é branquinho e americano, s não for igual é muito parecido com esse:



Amanhã providenciarei as lembrancinhas, espero que dê tempo.
Hoje sentí umas cólicas estranhas, agora pouco uma bem forte, eu até ia no centro resolver umas coisas mas a dor não deixou. Preciso comprar o presente do meu amigo secreto e algumas coisinhas para a vinda de Clarice.

Por enquanto é isso, gente...

Beijoooooooooooooooooooo***

Pra vc anjo meu...

MINHA FILHINHA, DEU VONTADE DE TE DIZER QUE O TEU AMOR IRÁ MUDAR MINHA VIDA. EU TENHO CERTEZA DISSO.
NÃO ESCUTA AS BOBAGENS QUE AS VEZES A MAMÃE FALA, MEUS HORMÔNIOS ESTÃO A FLOR DA PELE, MAS SAIBA QUE TE ESPERO COM TODA ANSIEDADE DO MUNDO. ESTOU LOUCA PARA TE TER EM MEUS BRAÇOS, MESMO COM MEDO DE NÃO SABER CUIDAR DE VOCÊ.
MAS, MÃE NÃO PRECISA APRENDER NÉ? O AMOR MATERNAL POR SI SÓ SE ENCARREGA DISSO.


EM POUCOS DIAS ESTARÁS AQUI, TENHO CERTEZA DE QUE ESTAREI BEM OCUPADA COM VOCÊ, MAS EU NÃO VEJO A HORA DE TE OLHAR NOS OLHOS, SENTIR TEU CHEIRINHO E RECEBER TUA RISADA GOSTOSA.


TE AMO MEU AMOR. OBRIGADA POR EXISTIR DENTRO DE MIM. E POR NESSE MOMENTO EM QUE ESCREVO PARA VOCÊ, SENTIR-TE TÃO DE PERTO, COM ESSES MEXIDOS PREGUIÇOSOS...


UM BEIJO! DOIS, TRÊS, QUATRO....

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presentes \o/

Oiiii

Cá estou eu mais uma vez nesse cantinho...

Ontem eu não tive coragem de postar [novidade] mas tenho que atualizar isso aqui, jaja essa fase acaba, [ta chegando a hora]
Bem, ontem compramos o berço, aliás, ganhamos \o/ . Fui só para escolher.
Ele é lindo, americano, todo branquinho. Está previsto para chegar até sexta-feira. O guarda-roupa papai tb já comprou, o prazo é até o sábado [tomara]. Não vejo a hora de arrumar o quarto da minha princesa. O rui é que será provisório, pois ao que tudo indica no próximo mês minha mãe irá mudar de casa, e claro, terei que ir. Daí depois de uns 3 a 4 meses [se Deus quiser] me mudarei para minha casa com maridex e filhota, aí é quando irei realmente arrumar o quarto como quero, por enquanto será no improviso mesmo, mas mesmo assim não quero fazer feio, rs...

Bem que disseram que o oitavo mês é horrível para dormir. Simplesmente Clarice não da trégua. Meche a noite todaaaaaaaaa, rola madrugada a dentro e só para na hora em que a mamãe aqui tem que levantar. Sem contar as inúmeras vezes que levanto para fazer xixi. Ou seja, despedida de sonos tranquilos já era, tenho mais é que me acostumar em me acordar na madrugada para alimentar a cria, kkkk

Bem, por enquanto é isso...
Estou na contagem regressiva. Rezem por nós.

Ahh, segue algumas fotinhas do final de semana. Papai e eu fomos levar a Clarice para tomar banho de sol na praia [adorooo]







Beijooo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

37 semanas...

Seu bebê

Os últimos preparativos continuam a toda dentro do útero. Seu filho, nesta semana, está se livrando de algumas coisas de que não vai precisar na viagem da 40a semana. O lanugo – aqueles pêlos bem finos que cobriam seu corpo – está prestes a se tornar uma lembrança do passado. A pele também deu adeus à vernix caseosa, uma cera escorregadia que a protegia. Tudo isso foi parar no líquido amniótico, que o pequeno inspira, expira e engole sem parar. Daqui a quatro semanas, ele também não precisará mais dessa substância. Mas, se por acaso nascer por esses dias, já não será mais considerado um bebê prematuro.

Sua gravidez

De repente, você começou a respirar melhor. Sabe por quê? Porque o bebê se moveu um pouco, procurando se encaixar na pelve – ele sabe que só restam três semanas e está se preparando para a hora H. Nessa posição, ele fica com a cabeça voltada para baixo, diminuindo a pressão na parte superior da sua barriga. Que alívio, não? As consultas com o obstetra continuam e, agora, devem ser ainda mais freqüentes. Na próxima visita ao médico, pergunte a ele sobre os sinais que indicam o trabalho de parto. E não se esqueça de se informar sobre as contrações. São elas que vão avisar, como um perfeito relógio, o momento exato em que o bebê vai nascer.

A ansiedade nem ta me deixando dormir direito....;#

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícias e ansiedade a flor da pele

Oiii
Hoje recebi o resultado do exame [urocultura]. Graças a Deus está tudo na mais perfeita ordem.
Do laboratório fui direto para o médico para certificar.
Agora as visitas no pré natal vão ficar mais intensas, toda semana estarei la, mais precisamente nas sextas-feira.
Pense que da um apreguiçaaaaaaaaaa, aqui o sol ta de matar, não tem como ir de busão pq fica no mesmo bairro, e não tenho carro [drogaaa] MAS ESSA É MINHA META PARA NO MÁXIMO UM ANO E MEIO. SE DEUS QUISER!

Ah, começaram as azias, pense numa coisaq ruim, insuportável...continuo muito inchada, o que está dificultando ainda mais de ficar batendo perna ou ficar muito tempo em pé.

Mas o que me toma agora é a ansiedade. Meu Deus, menos de um mês...tem noção? Um dia desses eu descobri que tava grávida...não imaginava que ia passar tão rápido.
Ta passando tanta minhoca na minha cabeça...penso no parto, como ela vai ser, se vai nascer com algum problema grave, alguma deficiência, se vai ser muito chorona, se vou pagar castigo pq no inicio eu não aceitava a gravidez, se vou conseguir dar conta do recado...acho que vou enlouquecerrrrr

Bem, tow indo...amanhã o papai da Clarice vem pra cá...vamos passear bem muito [espero que eu consiga, rs] afinal, daqui a pouco seremos três...[ainnn]

Beijoooooooooo* [Sabor picolé de pessego*]

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Notícias...

Oiii
Pense numa preguiça de postar...mas ta quase acabando, então não posso perder tempo, logo logo ou o tempo não permitirá que eu entre quando quiser ou não terei tantas novidades...quer dizer, até terei, pois cada dia será uma nova descoberta, mas não será como ela aqui dentro de mim.
Bem, vamos por partes então.

No sábado [27/11] foi o casório do meu mano. Consegui uma sandália que entrasse nos meus lindos pés inchados, mas isso não durou muito tempo, na recepção fiquei a maioria do tempo descalça, não tinha como ficar com ela, os pés incharam ainda mais.
Causei medo e lágrimas para alguns. Não conseguí controlar as lágrimas, não tinha como. Começei a chorar desde o dia que eu soube que ele ia casar, na semana do casamento foram lágrimas e lágrimas, e no dia então...quase que eu tinha um troço. Minha família ficou até preoculpada pensando que eu ia ter um troço ou a menina ia nascer alí mesmo, kkkk

Como eu já tinha postado, estava com uma infecção urinária. Fiz o tratamento, mas a ardencia continuou, entre outras coisitas a mais...fui ontem ao médico, fiz outro exame de urina, e se a infecção continuasse eu iria ficar interna para poder tratar. Graças a Deus a infecção não apareceu, mas estou com um germe e uma bactéria da qual não se sabe a causa. Amanhã irei fazer outro tipo de exame para detectar e assim poder tratar.

Essa semana Clarice ganhou masi presentinhos \o/
Um papeiro + leiteira, [cor de rosa]
Um quadro com o nome dela e com cheirinho de bebê
O carrinho [mas só chega no natal \o/
e algumas roupinhas

Dpois posto as fotos
dos presentes [tow com preguiça de tirar foto, kkk]



Fiquem então com fotos do casório e do barrigão de 8 meses...


Eu e meu mano

Padrinhos
Eu e Clarice

Não aguentava mais o longo, rs

Ai que saudades...

Noivos lindos e padrinhos de Clarice
Mãe, irmão e Eu...

Eita, ta quase na hora...

Essa guria ta pesando viu....

Clarice tava com muito calor, rs

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Atualizando...

 Passando rapidinho pra atualizar, nem q seja com besterinhas...rs
Ja estou começando a sentir falta deste cantinho, tinha tanta coisa para postar, e agora falta tão pouco para acabar os relatos da gestação, ;(
A ansiedade começa a tomar conta de mim, querendo ver logo o rostinho dela, como ela vai nascer, enfim, tudo q vai acontecer pós parto...

Bem, segue umas fotinhas de algumas coisas de Clarice e as demais do feriadão com o papai na cidade dele [grande Campina Grande, rs]
Ah, voltei a ser criança, aliás, realizei um desejo de criança, kkkk
Sempre quis tirar foto com papai Noel, mesmo depois de descobrir que ele não existia, rs
Enfim realizei, Tiago não acreditava que eu ia fazer isso, então, dei a camera a ele para que ele tirasse a foto, kkkk, ai gente, ele foi tão fofo comigo que pediu para tirar outra comigo em pé, a moça ajudou ele a se levantar e tiramos mais uma, aí desejou feliz natal para mim a para o nenê.. *-*

Vou ficando por aqui, tow devendo visitas...

Beijos!