quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presentes \o/

Oiiii

Cá estou eu mais uma vez nesse cantinho...

Ontem eu não tive coragem de postar [novidade] mas tenho que atualizar isso aqui, jaja essa fase acaba, [ta chegando a hora]
Bem, ontem compramos o berço, aliás, ganhamos \o/ . Fui só para escolher.
Ele é lindo, americano, todo branquinho. Está previsto para chegar até sexta-feira. O guarda-roupa papai tb já comprou, o prazo é até o sábado [tomara]. Não vejo a hora de arrumar o quarto da minha princesa. O rui é que será provisório, pois ao que tudo indica no próximo mês minha mãe irá mudar de casa, e claro, terei que ir. Daí depois de uns 3 a 4 meses [se Deus quiser] me mudarei para minha casa com maridex e filhota, aí é quando irei realmente arrumar o quarto como quero, por enquanto será no improviso mesmo, mas mesmo assim não quero fazer feio, rs...

Bem que disseram que o oitavo mês é horrível para dormir. Simplesmente Clarice não da trégua. Meche a noite todaaaaaaaaa, rola madrugada a dentro e só para na hora em que a mamãe aqui tem que levantar. Sem contar as inúmeras vezes que levanto para fazer xixi. Ou seja, despedida de sonos tranquilos já era, tenho mais é que me acostumar em me acordar na madrugada para alimentar a cria, kkkk

Bem, por enquanto é isso...
Estou na contagem regressiva. Rezem por nós.

Ahh, segue algumas fotinhas do final de semana. Papai e eu fomos levar a Clarice para tomar banho de sol na praia [adorooo]







Beijooo

2 comentários:

Lindinha* disse...

Oi, Silvania, ques peitões minina, a Clarice vai passar bem ;)
E deve ser sapequinha igual a Alice viu? A Alice mexia o dia inteirinho, das 8:00 as 23:00, sorte que parava a noite, mas eu tinha tb que levantar pra ir ao banheiro :S
Tem selinho pra vc lá no blog ;)
bjs

Lica disse...

Oi Sil, amei as fotos e a barriga está linda tmb!!!
Que legal que já está tudo encaminhado para a chegada da pequena!
bjinhussssssssssss ;)