E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E os presentes continuam chegando, rs

Ontem foi um dia muito bom, kkk
De quebra ganhei o carrinho e o guarda-roupa junto com a cômoda. O bom é que ambos chegaram no mesmo dia, hoje terminará de ser montado [espero] para finalmente esse quarto ser arrumado. O outro guarda-roupa foi cancelado, nem quero mais lembrar dele.
Hoje teve mais presentes. O cortinado [lindo] que os dindos deram, a dinda não se contentou e ainda deu um sapatinho e 3 tiaras.
Ah, ganhei também a cortina, kkk a mãe de uma amiga de mainha faz, então ela quis presentear. Meu Deus obrigada! Eu não imaginava que ia ser desse jeito, foi mais do que eu esperava.
A única coisa que falta agora é organizar as lembrancinhas, mas já está meio caminho andado, a minha sogra vai comprar as bolinhas [aquelas de sagu] ja com a essencia e aí farei aqui os saquinhos, a dinda tb vai fazer umas caixinhas para trufas, iremos resolver isso esse final de semana. Amanhã encomendarei o licor, isso tb é presente, kkkkkkkkkkk
Estou devendo um monte de fotos, mas é que ta uma bagunça só...espero que amanhã o quarto já esteja prontinho, daí registrarei tudooooooooooo e postarei aqui.




Enquanto isso, segue algumas do nosso primeiro natal com Clarice aqui dentro pedindo comida direto, kkkk
Ele nem sonhava que era meu amigo secreto, rs

Minha prima amiga secreta [amo]

Nem chega a ser metade da metade da família

Ele ta precisando de uns cabelinhos [almoço do dia 25]


Por enquanto é isso. Fiquem com Deus.

Beijos e beijos!

Um comentário:

Ana disse...

eita, quanta coisa boaaaa!! :-D
Olha,um 2011 cheioooo de realizações,amor,saude e paz para vc , para o baby e toda a sua familia!!!
beijão e até 2011!!!
;-)