E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agora confirmo. É menina! rsrs

Enquanto eu não fizesse outra ultra eu não sossegaria.
De cara o doutor disse logo:
- Já sabe o nome da moça?
- É uma menina mesmo? O senhor ja viu?
- Claro, não precisei demorar não...

Fiquei tão feliz ao ver minha filhota, me fez um bem tão grande.
Vi o seu sexo, [a danada tava toda abertinha, rsrs...vi os olhos, nariz, boca, as perninhas e os bracinhos que na hora deu uma mechida.
Graças a Deus está tudo normal, tudo perfeito do jeito que tem que ser.
Acho que estou cuidando bem da danada, rs...
O líquido está na quantidade normal, eu estava preoculpada com isso, pois a médica suspeitava que estivesse em excesso, mas está tudo dentro dos conformes.

Ah, antes de entrar na sala saiu uma moça chorando muito. Ela ficou bem do meu lado e deu pra ouvir a conversa, o bebê estava morto, sentí um remorso tão grande, pois fazem uns três dias em que não estou muito bem. Sentindo medo, arrependimento por estar grávida, raiva de mim mesma e até dela que não tem nada a ver com nadica de nada.
Depois que vi aquela cena e a minha baby tão bem, tão cheia de vida me senti bem melhor e mais feliz com ela. Tenho certeza de que tudo dará certo e eu conseguirei cuidar dela, da casa e se Deus quiiser voltar a trabalhar e assim, fazer minha pós graduação. É o que mais desejo agora, e claro, um emprego para o meu marido aqui na minha cidade, na área dele.

Eita que Clarice ta chutando todas aqui dentro...que delíciaaa ♥

O dia hj foi muito bom, começei na hidroginástica, pense num apiscina deliciosa...queria estar la de novo...
Passei na casa de uma tia e almoçei por lá mesmo, depois fui para o médico com meu brother...

Agora vou indo...cuidar de umas coisitas aqui.

Beijoooooooooo

Um comentário:

Rai disse...

Ainda bem q e uma menina mermo!! imagina ai a gente fazendo tudo rosinha e de repente descobrir q era menino, putz! kkkkkkkkk
Cunhadaaaa vai dar tudo certo, estamos com vc...pense q vc pode tudo em Jesus, Ele sabera lhe guiar pelos melhores caminhos. Bjooooos ;***