E-familynet.com Ticker

domingo, 21 de novembro de 2010

Eita menina de sorte...\o/

Durante essa semana Clarice n parou de ganhar presentes, imagine quando nascer??
Já ganhou o conjunto completo de mamadeiras [lindass], chupeta, fraldas [tecido e descartável], papeiro e leiteira [ambas cor de rosa] e sapatinhos de croché...[lindosss]
Faltam poucas coisas, apenas o conjunto de berço, ja q o q a sogra deu n vai dar no berço, pois o mesmo é americano, falta tb o carrinho e as lembrancinhas....
O berço e o guarda-roupa só falta ir na loja escolher e comprar [presente tb] \o/
Não vejo a hora de começar a mobiliar o quarto dela, pena q não vai ser na minha casa junto com o papai, já q a mesma ainda não saiu e o papai ainda não conseguiu emprego aqui na nossa cidade, essa distância continua nos perseguindo, afff
Qualquer dia eu conto para vcs nossa história...
Agora vou indo....vou dar um banho nos pés com chá da folha do fruta pão. meus pés precisam desinchar, sábado que vem é o casório do meu mano e não tem sandália nenhuma que entre nos meus pés...pior é que sou madrinha...tow ferrada...
Meu coração ta doendooo....já chorei horrores, amo demais e vou sentir a maior saudade do mundo.

Super beijo****
Sabor: Laranja [acabei de chupar uma aqui, rs]

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!
Que legal ganhar presentes né? A Clarice vai ficar bem gatinha com tanta coisinha linda que vc deve estar ganhando! Que Deus continue abençoando vcs sempre!
E que logo logo vc e seu amor estejam juntinhos!
Bjokas!

Luna Sanchez disse...

Tá chegando a hora, né, flor? =)

vai estar linda no casamento do mano, tenho certeza!

Beijo, beijo.

ℓυηα

TATIANE disse...

ai que coisa boa hein rss
Ja ta pertinho dela nascer.

Thamires Campos disse...

São liindos, os sapatinhos então, são uns mimos.
Que barrigão heeim! ah ainda não conseguir engravidar, sou tentante, mais espero conseguir, obrigada pela visitinha!
Ja estou te seguindo, beijinhos