E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

32 Semanas...



Seu bebê


Lá dentro do útero, ele parece tão distante do mundo... Mas seu bebê está conectadíssimo com tudo o que acontece do lado de fora. Ele percebe os ruídos – embora o som seja abafado pelo líquido amniótico – e, acredite, pode acompanhar com os olhos uma fonte de luz que esteja se movimentando próximo à barriga. Aliás, ele consegue mover não apenas os olhos mas também o corpo todo: os braços, as pernas e a cabeça. Aí está a explicação para os chutes que você tem sentido ultimamente. Seu filho está cheio de energia e não vê a hora de sair para brincar.
 
Ontem senti muitas pontadas, mais precisamente por debaixo do seio direito, eram aquelas dores finas que pareciam que não iam embora mais, e só se foram na hora em que dormi. Estou sentindo de novo agora, é muito desconfortante.
Hoje amanheci bem melhor, minha mãe e  uns tios me falaram algumas coisas que me fizeram cair em si.
 
Ah, o noivo foi hj para Natal fazer um concurso amanhã. Deus abençõe. O que tiver que ser, será.
 
Vou indo...chegou minha vez de estudar e logo mais voltarei para passar no cantinho de vcs.
 
BeijO*

2 comentários:

Carol disse...

Amém amiga! Vai dar tudo certo!!
E meu Deus, 32 semanas já?? O tempo vooooa! :S
Tou meio ausente.. preguiça de postar! rs
Bjos em vcs

Ju Chicrala disse...

Oi querida...
adorei sua visitinha! Obrigada viu.
Um beijo grande pra vc e para sua princesinha.
Ju