E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Chá de fraldas 2 [Presente da dinda e amigos]

Oiiii!

Estou aqui para falar um pouco do chá que a dinda de Clarice e amigos fizeram. Foi muito bom estar com pessoas que me consideram e torcem por mim. Fiquei muito feliz ao chegar e ver tudo tão lindo me esperando.

Não pelas fraldas, rs, mas pela consideração mesmo. Faltaram pessoas, algumas justificaram e dentre elas eram aceitáveis, outras não. Isso me fez refletir que realmente não se importam comigo, ou finjem se importar.
Antes eu ficava deprê, hoje não. O que importa não é quantidade, e sim, qualidade.
O que me deu mais raiva é o fato de não ter convidado outras pessoas por ter considerado estas, mas tem nada não, tow nem aí. Foi tudo lindo e acredito que muito mais sem estas pessoas, pois eu estava com aqueles que me estimam de verdade.
Foram momentos ótimos, nem tenho palavras para agradecer a cada um pela presença, pela conversa amiga, pela ajuda com salgados, refri, bolo, decoração e o mais importante: A PRESENÇA AMIGA.
Engraçado que a maioria foram as pessoas que eu tenho amizades a anos, os primeiros que fiz quando começei a participar das atividades da igreja que frequentava [que tempo bom, sinto falta].
Relembramos o passado, sorrimos com o presente e ficamos imaginando o futuro...
Sou a primeira dessa turminha que vai ser mamãe. Isso até me faz sentir as vezes um pouco por fora, mas eles vem com seu abraço amigo e amando tanto essa pequena [que está por sinal virando de um lado para o outro no meu ventre ] que logo esqueço tudo.
Bem, no final de tudo, foram mais abraços, carinhos, docinhos, balas, pirulitos e fraldas, rsrs

Obrigada Deus, pelos amigos que me deste.

Segue algumas fotinhas...

Beijo!
A dinda e cunhadinha mais linda

Eu no meu Ego Momento kkkkk


Ameiii

Eu e mainha, rs

Oww *-* Presentinhoo \o/

Eu tow falando de amizade \o/

Meus gordos, ops, grandes amigos, rs

Exibição total, rs

Com os padrinhos mais lindos *-*

Pagando um dos micos, ;) [Desfilando na passarela, kkk]

As coroas, rs

É minha CLARICE
Tudo feito com muito amor. Obrigada Rai..


6 comentários:

Carol disse...

aaai que tudo lindo amigaaa!!!!
Nossa, AMEI!
Sabe, são nesses momentos que percebemos quem realmente se importa conosco... e então começamos a selecionar melhor nossas amizades!
Não se chateia não. Nós amamos vcs!! rs
Bjos bjos

Anônimo disse...

Oh amiga! Que barrigão mais lindoo!!! Amei as fotinhos do chá de bebê!Ficou tudo tão lindo e mais importante: Foi feito com carinho!!!
Bjinhus,

Anônimo disse...

Oh amiga! Que barrigão mais lindoo!!! Amei as fotinhos do chá de bebê!Ficou tudo tão lindo e mais importante: Foi feito com carinho!!!
Bjinhus,

Luna Sanchez disse...



ℓυηα

Giovanna baby!! disse...

Tava tudo muito bonito mesmo...Parabéns!

Rai disse...

Sil vc nao precisa agradecer, fizemos tudo com um enorme carinho. Sem contar que foi muito divertido preparar as coisinhas, juntar os amigos e comemorar a vida desta pequena q jaja ta por ai passando de braco em braco rsrsrs. Deu pra perceber o quanto esta menina vai ser mimada pelas tias e tios ne?! Eu gostaria de ter feito mais, porem a correria n me permitiu rs, mas mesmo assim foram lindos momentos, q ficarao na recordacao de todos com certeza, e um dia essas mesmas pessoas vao estar juntas pra contar a Clarice que ela foi amada desde que esteve na barriga desta maezona tao especial, a qual nos amamos muito tbm. Estavamos ali compartilhando do mesmo desejo, que vcs sejam muito felizes!! Clarice tem sorte de ter uma mamae e um papai tao corajosos, q lutaram pela vidinha dela e hj vivem em funcao de dar o melhor a ela. Enfim, eu e q tenho q agradecer por toda confianca, afinal no meio de tanta gente maravilhosa q podiam ser a madrinha da nossa pequena, eu fui a escolhida, e todos os dias agradeco a Deus por isso. Desejo de coracao q com a vinda de Clarice nossa amizade se fortaleca ainda mais, q ela traga muita luz p vida de todos q a esperam anciosamente!!
Um Super Bjoooo Querida ;***