E-familynet.com Ticker

terça-feira, 28 de setembro de 2010

E já se foram 6 meses...

Ontem [27/09/10]Clarice completou 6 meses no ventre da mamãe...
Estou muitoooo ansiosa pra chegar sexta-feira para ver como a danada está aqui dentro, pense numa curiosidade e saudade de vê-la tb. Sem contar que enquanto eu não confirmar pela segunda vez que ela é realmente uma bambina eu não sossego. rs
Já pensou se o médico tivesse errado? Ave Maria, quero nem pensar. Não é por não querer um menino, é que ja tenho o enxoval todo cor de rosa, kkkk
No outro post colocarei fotos e direi como foi o chá feito pela dina e amigos e pelos amigos da facul.
Posso garantir uma coisa: Foi MARAVILHOSO e o total de fraldas tomou o guarda-roupa quase todo.
São 46 no total, incluindo pequenas, médias, grandes...valeu muitooo a pena...
Minha pequena não chegará ao mundo peladinha, rs

Beijo!

Sabor: Chocolate

Ai que vontadeee

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Sil!
Ai que legal,coloca sim as fotinhos!
é menina, daqui a pouco sua bebê estará em seus braços!
Bjão sabor morango ( PS: Pra combinar com o chocolate....Hum...deu vontade...KKKK )