E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um mês!

Oiiii!!!!!!!!
Ando um pouco sumida né?? Um pouco não, muito
Pois é gente, ser mãe não é fácil. O bebê não tem reloginho, a qualquer momento é fome, é manha, é cólica, é isso, é aquilo...quando ela ta dormindo eu aproveito para fazer as coisas em casa e tb para descansar, pq noites e noites de sono é fogo.
A danada ta com uma manha difícil de tirar...se viciou no bico do meu seio e faz ele de chupeta, acreditam? ela chupa, chupa que dorme, aí quando a coloco no carrinho ou no berço ela começa a colocar a língua pra fora e abre aquele berreiro querendo peito de novo, se deixar ela passa o dia todo, adora dormir encostada nele. Ontem a deixei chorando um tempão que ela acabou adormecendo, mas essa madrugada fez de novo o show dela.
Amanhã será a primeira consulta na pediatra, espero que ela me dê algumas dicas, rsrs
Tirando isso ta tudo dentro do normal, quer dizer, aparentemente. Falta receber o resultado do teste do pezinho e a avaliação da pediatra amanhã. 
Ontem Clarice completou um mês de vida, meu Deus como passou rápido, eu nem acredito. Cada dia que passa ela muda uma coisinha e ta ficando linda, esperta e gordinha.

Tem umtrechinho da Clarice Lispector que é assim:

Não tenho tempo pra mais nada. SER FELIZ me consome muito.

Eu adaptei e ficou assim:

Não tenho tempo pra mais nada.  CLARICE me consome muito.

Agora vou indo gente...deixo umas fotos tiradas na semana passada...
Beijossssss








2 comentários:

Juliana disse...

Tá muito enxiridinha! Linda demais sua princesa Clarice.
Afe! Nem me lembre do quanto elas nos consomem quando são desse tamanhito!
Ufa!
Quero dar um irmãozinho a Bebel, mas tô com medo!!!!
Mas, depois essa correria melhora!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Unknown disse...

Clarice muito lindinha nessas fotos, de vestidinho então tá muito fofa,
bjs pra vcs duas