E-familynet.com Ticker

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro alarme falso de Clarice

Eu disse que ela não ia me pegar, que eu só iria para maternidade quando estivesse nas últimas, mais a pressão aqui em casa foi grande, familia e amigas em cima de mim...tive que ir. Na verdade fui no outro dia [domingo 01/01] no sábado sentí bastante cólica, aí no domingo acordei de madrugada com elas e com muita dor nas costas, mas precisamente no quadril, aí pronto, foi o maior alarde e la fui eu de mala e cuia para bendita maternidade.
Chegando la, fui atendida e fiz aquele exame, rs [o toque], uma prima fez um medo tão grande que o que eu mais temia era esse exame, mais do que o parto. Mas foi muito tranquilo, não sentí nada, quando penso que não, já acabou, kkkk.
Resultado: Neenhuma dilatação. Aí fiz uma ultra. Resultado: 39 semanas. Fiquei sem entender mais nada, pq o mesmo médico que fez o toque constatou 40 semanas, batendo com o meu pré natal e todas as ultras que ja fiz desde o início.
Ah, Clarice está com 3.200 Kg e 46 cm. 50 gramas e 3 cm a mais do que eu quando nascí, kkk
Caso eu sinta algo voltarei lá, caso contrário só sexta-feira quando terei consulta no pré natal.
Está tudo tranquilo [por enquanto], mas estou ficando muito tensa, todo mundo ligando, vindo aqui em casa pra saber se já nasceu, isso me deixa mais ansiosa e nervosa, com medo de que aconteça algo, sei lá...ao mesmo tempo fico feliz por saber que tem tantas pessoas esperando por Clarice junto comigo.
Graças a Deus está tudo prontinho, o quarto, as roupas lavadinhas, chirosinhas e engomadas [viva vovó, rs] as lembrancinhas só falta colocar o cartãosinho. Hoje arrumarei de novo minha bolsa e a dela, pq a qulaquer momento nunca se sabe.

Por enquanto é isso...se eu não voltar, já sabem, rs mas pedirei ao namorido ou a dinda para postar  por mim.

Beijosss** [sabor ansiedade]

5 comentários:

Juliana disse...

Clarice já está aprontando, é? Dando susto na Mamãe? kkkkkk
Que ela venha com muita saúde e que traga muitas alegrias para todos!
Tô na torcida!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Renata Batista disse...

Ai meu Deusssssssss!! Tá muito que chegando!!!!!! Ai que sensação boa!! rsrsrsrsrss.. Deu saudade da semana que tb estava esperando a Gigi!! Apesar de fazer tão pouco tempo, para mim já parece tanto!! ahahahahaah
Não deixe de avisar!!
Já te adianto o meu muito Boa Sorteee e Felicidade master!
Beijosss

https://giogiobebe.blogspot.com

Carol Liôa disse...

aiaiaiai amiga.... meu maior medo é esse, fica indo p hosp sem precisão... ja vou colocar a regra aqui em casa, quem me deixar nervosa vai ter briga rsrsrs tem coisa mais xata q vc querendo fazer as coisas d um jeito e os outros te precionando né? to louca p ver a sua Clarice^^ bjss

Ana disse...

aaaiiii que expecativaaaaa..to nervosa aqui,rsrsrs..é tao bom esses momentos finais..eu tive algumas contrações no fim da minha gestação,e fiquei achando tb que era a hr...rsrs..terminou que o Enzo infelizmente teve que nascer de cesaria,mas o melhor parto e aquele que e o melhor para os dois naquele momento!!olha,ja desejo agora uma hora maravilhosa, que Deus guie seu parto e que essa hora seja magica p vc e sua familia!! um parto sempre me emociona,pois me lembra o momento mais lindo,completo e pleno da minha vida: a primeira vez que vi os olhos do meu filho...é magico,é sublime,é inexplicavel!! (to aqui com lagrimas nos olhos,rsrsrs)
Olha,de coração,um lindo,lindo lindo parto p vc, seja cesaria,seja normal,seja na agua,seja em casa,rsrsrs...Beijos enormes e um lindo inicio de ano!!!
;-)

Cristina Mosca disse...

Olha só, dando susto em pleno ano novo!
Deve ser uma ansiedade enorme, ela pode chegar a qualquer momento! Fico me imaginando nessa situação, daqui cinco meses é minha vez! o.O

Boa sorte e muita calma que vai dar tudo certo :)