E-familynet.com Ticker

sábado, 1 de janeiro de 2011

40 Semanas







Seu bebê


Peso? Aproximadamente 3,5 kg. Comprimento? Dos pés à cabeça, 48 cm. Tudo confere e não resta dúvida: o grande dia está chegando para o seu bebê. No últimos nove meses, ele enfrentou uma difícil e competitiva batalha pela sobrevivência. De um minúsculo embrião, conseguiu evoluir e, pouco a pouco, se transformou num ser humano dotado de inteligência e grandes habilidades. A partir daqui, está pronto para uma nova jornada. Desta vez, do lado de fora do útero.


Sua gravidez


Agora, é só uma questão de dias. Ou horas. O seu bebê logo vai nascer e encher de alegria a rotina da sua família. Alimentá-lo, cuidar de sua saúde, enchê-lo de carinho e, claro, acompanhar essa etapa do desenvolvimento da criança. Eis o panorama que se desvela daqui para a frente. No entanto, além da atenção dispensada ao novo integrante da família, você também vai ter de zelar pelo seu bem-estar. Afinal, precisa estar saudável para cuidar de seu filho. A jornada até aqui foi recompensadora. Uma nova fase, igualmente fantástica, está começando para você, o seu companheiro e o seu bebê.
*Este é o momento previsto para o parto. Mas, se ele passou, e nada do bebê, não há razão para se preocupar. Ele ainda tem duas semanas para decidir deixar o confortável útero da mãe e estrear no mundo. Nascer até a 42a semana é considerado normal pelos médicos.

5 comentários:

Juliana disse...

Que a Clarice venha cm muita saude e alegria!
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.be

Cristina Mosca disse...

Uoooow, 40 semanas! Clarice já tá chegando, gente!

Carol Liôa disse...

vim avisar que mudamos de endereço!! agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/ bjsss

Anônimo disse...

Amiga, a Clarice já está pra chegar heim!? Que 2011 seja um ano maravilhoso para vcs!
Grande beijo e que a Clarice chegue trazendo muita alegria!

Luna Sanchez disse...

Flor, passando pra desejar um lindo ano novo pra vocês!

Beijocas!

ℓυηα