E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O chá de fraldas...

Os preparativos começaram pra valer.
Bolo encaminhado, torta de abacaxi que eu adoro de presente, salgados encomendados, docinhos serão feitos amanhã, salpicão só no dia mesmo.
A decoração já está providenciada, faltando apenas alguns detalhes para serem feitos na hora, tipo, colocar as balas, jujubas, ovinhos devidamente no lugar. Prima decoradora acaba de ligar para confirmar a ornamentação das bolas, na verdade fazer aquelas florzinhas que eu acho uma graça.
Enfim, graças a Deus tudo dando certo. Mas estou com tanto medo. Penso que não vai vim quase ninguem...Até sonhei essa semana com isso, que nada dava certo.
Ahhh, esqueci de falar sobre a viagem que fiz segunda-feira com a sogra. Ela ia fazer um chá de bebê na casa dela, daí achou melhor comprar tudo, pois teve medo de que eu não gostasse dos presentes que os convidados iam dar, etc...[essa sogra vale ouro \o/]
Compramos praticamente o enxoval completo, falta pouca coisa para completar. Pense num alivio. Ta faltando até espaço para guardar as coisas, pense numa bagunça...
A Clarice é uma guria de sorte, rs
Próximo sábado [25/09] ela terá outro chá de fraldas feito pela dinda, pois esse do dia 19 será apenas para família, que é enormeeeeeee, daí ela está organizando esse com nossos amigos em comum. E no domingo[26/09] terá outro chá com os amigos da faculdade, um grande amigo está organizando.

"Quem tem um amigo, encontrou um tesouro!"

Por hj é só. Amanhã estarei numa correria danada, domingo nem se fala. Torçam aí para que tudo dê certo.

BjO*
[Sabor algodão doce *-*]

3 comentários:

Carol disse...

Obaaa!!
Vai dar td certo sim amiga!!!
Aiiin, posso te dar os parabéns atrasado???
Mil felicidades pra vc!!!
Depois quero muitas fotenhass heim!!
Bjo bjo

Luna Sanchez disse...

Tô torcendo! \o/

Beeeeeeijos, lindezas!

ℓυηα

Anônimo disse...

Oi Sil, tudo bem?
Que bom qe está tudo encaminhado!!! Curta bastante este momento mágico amiga!

Bjão e bom fds!