E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

5 Meses e preparação para o chá de fraldas \o/

Hoje Clarice completa 5 meses de vida no ventre da mamãe.
A danadinha me deixou tão preocupada essa semana, quase um dia sem mexer, nem nos horários que ela costuma dar o "ar da graça". Fiquei apavorada, rezei bastante segurando na minha barriga, acho que ela ouviu e finalmente deu aqueles pulos \o/
Coisas de mãe neurótica? Será?
De ontem pra hoje ela ta que não tem quem a faça parar, mexendo para todo lado, (eu adoro)
É uma sensação tão linda, eu sei que não estou sozinha. Tem um ser dentro de mim.

Pela manhã fui para hidroginástica, mais uma vez maravilhoso.

Ontem comprei alguns itens para o chá de fraldas, que está planejado para o dia 19 de setembro, logo após meu niver que é no dia 15. Daí farei uma festa só.
Comprei cada coisinha linda, tudo cor de rosa....ta ficando um charme.
Aos poucos vou postando minhas ideias e uma foto da barriguinha de 5 meses. A mesma ta crescendo muitooooo...

Por enquanto é só. Agora vou me ajeitar para dormir.
Tomar banho, tomar um copo de suco e passar o óleo de amêndoas para evitar as colegas estrias ;/

BeijO*

Um comentário:

Carol disse...

Nossa amiga, 5 meses já??? Meu Deus, passa mto rápido!!
Eu tbm ficava meio neura qndo a Anna Luisa n mexia... E sempre fazia uma oração nela tbm.. rs Coisas de mães de primeira viagem mesmo!!!
Depois quero saber detalhes do chá tá??
bjoooos em vcs