E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

VOLTANDO...

Oii genteeeeeeeeee
Meu PC ressuscitou \o/ \o/
Só que a net ainda ta de rosca, tow com um moden aqui da minha prima mas ja providenciando o meu e providenciando a festa do primeiro aninho da minha princesa. Tenho tanta coisa pra contar mas tenho certeza que não vai dar, pois meu tempo já era curto, e agora que começei a trabalhar meu espaço p respirar é de no máximo 6 horas (quando estou dormindo) mas vou dar um jeitinho...
Antes de iniciar qualquer post, eu quero apresentar para vcs a coisa mais linda do mundo da mamãe. Daqui a 8 dias com 10 meses.

Que sorriso mais lindo ♥

Adoro meu biscoitinho de maizena

Duas vidas em uma

No parquinho com mamãe

Mas é linda....

Fazendo minhas comprinhas com papai...

Na praia...

Nenhum comentário: