sexta-feira, 25 de março de 2011

News

Oi gente...tow mto triste pq n tow postando no blog. Queria mto poder registrar os momentos de Clarice para ter como recordação, mas em breve estarei com net novamente.
Hoje estou na casa do meu mano pois amanhã irei para pediatra daí fica mais perto da casa dele, ja que me mudei desse mesmo bairro que ele mora. Pense num período de adaptação horrível, pois morava aqui desde o ventre da minha mãe, rsrs...mas quero mto voltar, espero que meus planos se realizem.
Sim, meu namorido conseguiu o tão esperado emprego na minha cidade e na área dele [Deus é pai], a única coisa ruim é que viajua muito pelo nordeste, mas estamos felizes assim mesmo. Esse ano pretendemos casar tudo nos conformes, igreja, civil e tudo mais...
Tenho tb uma priomessa mto boa de emprego. O que ta me matando é deixar Clarice tão novinha, ja sofro por antecipação...mas vai dar tudo certo.

Bem, sobre Clarice ela está cada dia mais safada e linda...tão gordinha que ta ficando sem pescoço, kkkk
Ontem ela tomou a vacina dos dois meses e sofreu tanto...fiquei com o coração na mão e sofrendo acho que atá mais do que ela. Mas aí ja aprendi uma coisa, antes de vacinar, pelo menos 1 hora antes dar as gotinhas de paracetamol [bebê] pra ela, daí ela n terá reação [claro que isso tb depende de organismo] mas quem ja fez funcionou, espero que na próxima funcione cmg.
Estou ansiosa para levá-la amanhã, quero ouvir da boca da pediatra que ela ta ótima...

Super beijo pra todas, gostaria mto de comentar no blog de vcs mas meu tempo é curto e sem estar em ksa é ruim tb, n quero abusar, kkkk

Fuiii

3 comentários:

Giovanna baby!! disse...

Que bom que esta tudo bem com vocês. Parabéns ao teu marido pela oferta de emprego...Realmente é difícil deixar as pimpolhas PRA TRABALHAR, mas fazer o que?!!
Sobre as gotas de paracetamol...A Giovanna fez o que tu comentou de tomar antes, mas não adiantou de nada, porque o sofrimento é pela dorzinha na perna e nem tanto pela febre. Comigo não funciona!!
Posta fotinhus...estamos com saudades.

Juliana disse...

Que bom que você está com tantas notícias boas!!!
Olha, sempre que dou vacina em Bebel também dou as gotinhas de tilenol antes. Daí não tem reação!!!
Toda mudança é difícil mesmo. Mas, depois nos acostumamos, né??
Bjos!
Juliana Almeida
www.blogdabebel.com.br

Dani Ventura disse...

Te acheeeeeeeeeei!

Vou te seguir e não sairei mais daki...rsrsrs

Visita meu cantinho lá!

Beijos e que linda tá sua fofa filhota!