terça-feira, 27 de julho de 2010

4 Meses

Hoje completo 4 meses de gestação. Nossa, o tempo ta passando muito rápido. Parece que foi ontem que descobrí o POSITIVO. Quanta coisa mudou. Graças a Deus está tuo bem. As coisas em casa e com relação aos enjoos. Começei ontem um curso na minha área (Finanças). Está sendo muito bom, tenho conhecido muitas mamães, cada um com sua história, experiencia (pouca ainda) pois seus filhotes tem meses de vida...eu queria muito poder parilhar minha gravidez com alguem que estivesse vivendo ou ja viveu o que estou passando, e não poderia ser melhor, pq além do curso ser ótimo, fiz amizades na qual eu estava/estou precisando.
A unica coisa que falta é um emprego para o noivo, de preferencia na área dele, pq aqui no nordeste é mais complicado. Eu não quero morar em SP, ainda mais agora com a chegada do bebê, pois não tenho familia lá. Seria muito dificil me adaptar.
Mas Deus proverá. Tenho certeza.
Por hj é só....Segue uma fotinha para registrar os 4 meses de Clarice.



3 comentários:

Mamãe da Giovanna - MARINHEIRA DE 1ª VIAGEM!! disse...

Coisa boa que ta dando tudo certo pra você. Ficamos todas na torcida por novidades sempre boas! Bjos pra mamãe e para a Clarice!

raissa_gama disse...

Ta crescendoo ;)

Luna Sanchez disse...

Oi, lindeza, que saudades!

Eu não sabia da existência desse blog, tentei te visitar algumas vezes no outro mas aparece como excluído...

Nossa, 4 meses, já?! E é mesmo uma menina, conseguiu ver na ultra?

Feliz, eu, por vocês, viu? Parabéns pelo bb! ^.^

Beijo grande!

ℓυηα